Início > Arquivo Noticias > Futebol > Nani: «É o melhor clube do Mundo»
Sábado, 04 Dezembro 2021
Nani: «É o melhor clube do Mundo» PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sábado, 19 Novembro 2011 10:24
111119_naniextremo falou com alma de sportinguista

Nani, avançado do Manchester United e da Seleção Nacional, produto da formação do Sporting, foi a “surpresa” do 31.º jantar organizado pelo Núcleo Sportinguista de Leiria. Ao telefone, desde Inglaterra, o antigo atacante dos leões elogiou o clube de Alvalade e antecipou o sucesso no final da temporada.

“O Sporting é um excelente clube. Para nós, portugueses, é o melhor clube do Mundo.Em termos de formação é mesmo um dos melhores clubes do Mundo. Pessoalmente, não esqueço que foi neste clube que tive a oportunidade de aprender muito e crescer bastante como pessoa”, destacou o internacional português, de 25 anos, não escondendo as saudades que sente dos tempos passados na Academia de Alcochete:“Tenho muitas, dos meus companheiros que lá ficaram, das pessoas com que lá trabalhei... em suma, da academia tenho muitas saudades.”

 

A torcer à distância.

 

Após revelar estar “um bocado constipado”, embora se sinta bem fisicamente, Nani falou das suas expectativas em relação à equipa treinada por Domingos Paciência. Provavelmente embalado pelo ambiente que se vivia na sala do restaurante, não resistiu a falar de títulos, ele que ao serviço do Sporting ajudou a conquistar uma Taça de Portugal.

 

“Costumo ver os jogos do Sporting na televisão e parece-me que a equipa está a passar por uma fase muito boa”, argumentou, prosseguindo o seu raciocínio: “Espero que este bom momento se mantenha por muito tempo e que, no final da época, todos nós possamos celebrar com títulos.”

 

Antes de terminar a breve conversa com Maurício do Vale, diretor de relações públicas do Sporting, o internacional português deixou palavras dedicadas ao mediático técnico de equipamentos do Sporting – “Um grande abraço para o Paulinho”. Por outro lado, no que toca a André Santos, o médio natural de Sobreiro Curvo, região de Torres Vedras, ontem homenageado, Nani fez questão de lhe dirigir algumas palavras de incentivo. “Ele que continue o que está a fazer, da mesma forma que o tem feito até ao momento, pois está a evoluir muito rápido. Mantenha a humildade e há-de surgir a sua oportunidade para impor-se como todos”, garantiu o atacante.

 

Para finalizar a conversa, o camisola 17 do Manchester United deixou mais algumas palavras de confiança relativamente ao futuro verde e branco, lançando um repto aos adeptos presentes e a “todos aqueles que sofrem pelo clube”: “Espero que continuem a apoiar o Sporting como têm feito, porque, no final, vamos todos celebrar. É um grande clube que tenho sempre no coração”, concluiu o internacional português, antes de se despedir de todos os presentes no evento.

 

In record.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting