Início > Arquivo Noticias > Futebol > Manuel Fernandes: «Clube fez grandes aquisições»
Quarta, 20 Outubro 2021
Manuel Fernandes: «Clube fez grandes aquisições» PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 20 Outubro 2011 10:46

111020_manuel_fernandesdestaca diego capel e van wolfswinkel

 

Apesar de não querer destacar nenhuma das contratações de verão do Sporting, Manuel Fernandes deu este domingo grande importância às entradas no plantel de Diego Capel e Van Wolfswinkel.

Numa sessão de autógrafos que visou comemorar o 3.º aniversário da Loja Verde do Sporting em Leiria, o segundo melhor marcador da história dos leões elogiou o espanhol Capel e o holandês Wolfswinkel, afirmando mesmo que são estes os elementos em evidência neste início de temporada.

 

 

“O Sporting fez grandes aquisições para esta época e essas boas opções começam agora a dar frutos. Não gosto de destacar nenhum jogador em particular mas é óbvio que o Capel e o Wolfswinkel vão dando mais nas vistas. Há mais jogadores com qualidade e que podem aparecer a qualquer momento, alguns estão lesionados e outros não fizeram um bom arranque de época mas ainda podem vir a ser muito importantes”, disse a antiga glória leonina.

Manuel Fernandes não escondeu a grande admiração que tem pelas qualidades de Van Wolfswinkel, afirmando mesmo que este ainda irá marcar muitos golos esta época.

 

“Atendendo a que é a sua primeira época no clube, o Wolfswinkel pode marcar 15 ou 20 golos esta época. O nosso futebol é bastante diferente do futebol holandês mas ele é um jovem com grande potencial e tem uma enorme margem de progressão”, destacou o agora membro da estrutura leonina.

 

In record.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting