Início > Arquivo Noticias > Futebol > Wolfswinkel: «Não quero sair daqui»
Sexta, 29 Março 2024
Wolfswinkel: «Não quero sair daqui» PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 28 Novembro 2011 19:11

111128_wolfswinkelCraque holandês sem dúvidas

 

Ricky van Wolfswinkel é já uma das estrelas do Sporting. O avançado holandês já conquistou o coração dos adeptos leoninos, com golos e boas exibições e assume agora, em declarações exclusivas à imprensa do seu país, que não quer abandonar os leões, apesar de ser seguido por vários emblemas europeus.

“A experiência está a correr muito bem. Os meus colegas de equipa dão-me muitos golos, por isso é que tenho conseguido marcar. O treinador dá-me sempre muita confiança, quer jogue bem ou mal”, iniciou.

E se as coisas correm bem, não há motivos para mudar: “Não quero sair do Sporting, os rumores que têm circulado sobre a minha transferência não são verdade. É típico da imprensa portuguesa, espanhola e italiana esse tipo de rumores. Gosto de jogar no Sporting, pois é um clube que me dá oportunidades para evoluir e jogar ao mais alto nível.”

O craque leonino assume que a Liga portuguesa lhe agrada e deixa uma nota de destaque para os adeptos: “O ambiente nos estádios em Portugal é fantástico, os adeptos estão sempre a apoiar.”

Antes de fazer as balizas de Alvalade agitarem, o avançado passou pelo Utrech, mas a sua formação foi feita no Vitesse, onde não se importaria de regressar um dia: “Continuo a seguir o Vitesse, porque não um dia voltar para lá?”

 

In record.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting