Início > Arquivo Noticias > Futebol > Salema Garção: «Sporting paga preço alto por não fazer telefonemas»
Sábado, 20 Abril 2024
Salema Garção: «Sporting paga preço alto por não fazer telefonemas» PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 12 Novembro 2008 01:15

LEÕES DEVOLVEM "PROVOCAÇÕES" À APAF
       
O Sporting aguarda o relatório do árbitro e do observador para tomar eventuais medidas em relação à arbitragem de Bruno Paixão. Para já, os leões reagiram às declarações do presidente da Associação dos Árbitros, António Sérgio, comentando que a APAF “deveria estar mais preocupada com a falta de competência de um árbitro e as consequências que este tipo de arbitragem tem para o futebol português”.

O director de comunicação, Salema Garção, deu ontem voz à revolta: “O Sporting não pressiona, não comenta as nomeações, não faz telefonemas, não pede reuniões à Comissão de Arbitragem e isso, ao que parece, tem tido um preço alto a pagar pela equipa do Sporting”.

Respondendo à APAF, os leões acham que o que é “provocatório, se não incendiário, é a nomeação de Bruno Paixão para um jogo desta dificuldade e importância”, lembrando a arbitragem no Bessa em 2003/04.

Paixão na jarra

Garção aproveitou para recordar o facto de ter sido eliminada na Liga a possibilidade de os clubes reclamarem da avaliação dos árbitros “apesar da posição contrária desde sempre manifestada pelo Sporting”. Isso não é porém impeditivo de um “castigo” na Liga, sendo quase certo que Paixão não estará nas próximas nomeações de Vítor Pereira.

Agradecidos

Apesar da indignação, a equipa do Sporting ficou muito sensibilizada com o apoio sentido em Alvalade. Depois de alguns remoques face aos assobios de adeptos, os jogadores apreciaram o “calor” do público e assinalaram o facto na cabina.

 

In www.record.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting