Início > Arquivo Noticias > Clube > Jornal Record: Golpe baixo!
Quinta, 28 Março 2024
Jornal Record: Golpe baixo! PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 05 Dezembro 2011 19:39
111205_sangue_leoninoApagar um símbolo desportivo não é apenas ser mesquinho, insensato, baixo e reles. É muito mais do que isso. É faltar ao respeito a todos os que nele se revêm, é o confessar de inveja e pequenez perante uma história de sucesso desportivo ímpar em Portugal.

O Record on-line publicou uma imagem (entretanto corrigida) em que o nosso atleta Alexis Santos aparece com o nosso símbolo ocultado, ao que consta tê-lo-á publicado também na sua versão de papel (a confirmar). Um trabalho medíocre mas eficaz na sua intenção, a de não mostrar que o atleta pertence aos quadros do nosso Sporting Clube de Portugal.

Escusado será dizer que o Sporting deve e acredito que irá, tomar uma posição sobre esta matéria.
- 1º Solicitar a correcção imediata da foto substitindo-a pelo original (feito no decorrer do post).

- 2º Exigir um pedido de desculpas a quem a publicou e que não só humilha os Sportinguistas mas toda a classe jornalística, o desporto e inclusive o próprio Record.

- 3º Solicitar ao Record um inquérito para apuramento de responsabilidades cujas consequências terão ser reais e gravosas para o(s) seu(s) autor(es), para que não mais repitam tal atitude.

O nome, bandeira ou símbolo do Sporting é demasiado importante para merecer qualquer tipo de condescendência a quem lhe falte ao respeito. Os Sportinguistas não permitirão nunca o achincallhar do clube que amam, saberão defender da melhor forma os interesses do Sporting de quem o ataca e lhe quer mal.
In http://osangueleonino.blogspot.com/2011/12/apagar-um-simbolo-desportivo-nao-e.html

Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting