Início > Arquivo Noticias > Futebol > Liedson: «Camisola 31 fica bem entregue»
Sábado, 04 Dezembro 2021
Liedson: «Camisola 31 fica bem entregue» PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 28 Dezembro 2011 21:02

111227_liedsonRENATO NETO USARÁ ANTIGO DORSAL DO BRASILEIRO

 

Apesar de estar no Brasil, ao serviço do Corinthians, Liedson não deixa de estar atento à realidade do Sporting. Quis o destino que o mais recente "reforço" da equipa leonina escolhesse o número que foi usado pelo Levezinho, facto que deixa Liedson orgulhoso.

"É a 31 mesmo? Está em boas mãos! Fico até emocionado... Gosto muito do Renato, tenho certeza que dará muitas alegrias aos adeptos do Sporting. Fui muito feliz lá e sei que o Renato Neto também vai seguir por esse caminho", começou por dizer o brasileiro.

"Já foi vitorioso nas categorias de formação e no profissional vai ser também. Apesar de jovem, ele já é muito maduro em campo. Essa camisola está nas mãos certas. Um jogador identificado com o clube, que cresceu lá dentro. Já deixou de ser uma promessa e hoje é uma realidade", acrescentou.

"Lembro muito bem do Renato Neto no Sporting, um jogador que brilhou muito nas categorias de formação. Tem a cara da equipa e é muito identificado com o clube. Quero ligar para ele, é bom saber que voltou, fico muito feliz. Lembro que em 2010 ele fez um lindo golo na final do campeonato de juniores. Tem muita habilidade, é um jogador versátil, diferenciado, o típico médio moderno. Uma grande contratação para o Sporting, que fica ainda mais forte para lutar por títulos", disse o Levezinho.

 

In record.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting