Início > Arquivo Noticias > Futebol > Bojinov proibido de frequentar instalações do clube
Sexta, 29 Março 2024
Bojinov proibido de frequentar instalações do clube PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 20 Janeiro 2012 18:47

120120_bojinovNa sequência do penálti falhado e da polémica com Matías Fernandez

O Sporting proibiu o búlgaro Bojinov de frequentar as instalações do clube até o processo disciplinar que lhe foi colocado, na sequência dos acontecimentos ocorridos no jogo Sporting - Moreirense, a contar para a 2.ª jornada da 3.ª fase da Taça da Liga, ter terminado.

O jogador já não esteve mesmo presente esta sexta-feira de manhã em Alcochete.

 

Após empate com Moreirense

Sporting abre processo disciplinar a Bojinov

 

O Sporting anunciou, esta quinta-feira à noite, em comunicado, a instauração de um processo disciplinar ao avançado búlgaro Valeri Bojinov "por factos ocorridos no final do jogo" com o Moreirense (1-1), para a fase de grupos da Taça da Liga.

Esta quinta-feira à noite, no Estádio José Alvalade, em Lisboa, Bojinov desperdiçou, já em período de compensação, uma grande penalidade que, caso tivesse sido convertida, teria dado a vitória aos leões em jogo contra o Moreirense (equipa da Liga de Honra), a contar para a fase de grupos da Taça da Liga. A partida terminou com um inesperado empate (1-1).

Quando o médio-ofensivo chileno Matías Fernández, habitual marcador de penáltis, se preparava para bater a grande penalidade, Bojinov 'roubou-lhe' a bola, afastando o companheiro de equipa do lance, e assumiu a responsabilidade de cobrar o penálti. Só que falhou a tentativa, para desilusão dos adeptos dos verdes e brancos. Ricardo, guarda-redes do Moreirense, negou o golo ao atacante búlgaro, de 25 anos, com uma grande defesa para canto.

Mais tarde, em comunicado, o emblema de Lisboa anunciou a instauração de um processo disciplinar ao futebolista búlgaro Valeri Bojinov tendo como base, para tal decisão tomada, "factos ocorridos no final do jogo". Resta saber se se refere à situação ocorrida com Matías Fernandez ou a alguma ocorrência fora do relvado, em zonas a que a comunicação social não tem acesso.

 

In dn.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting