Início > Arquivo Noticias > Futebol > Bojinov: «Espero voltar a jogar até 31 de janeiro»
Sexta, 21 Janeiro 2022
Bojinov: «Espero voltar a jogar até 31 de janeiro» PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 23 Janeiro 2012 19:03

120123_bojinovavançado comenta escândalo do penálti

 

Valeri Bojinov deu uma entrevista ao jornal búlgaro "Trud". O avançado aceita o "escândalo" em que a marcação da grande penalidade se converteu, não se mostra arrependido por ter tirado a bola a Matías Fernández e admite uma solução até ao final do mês.

"Havia um homem certo para marcar o penálti mas estava nervoso e decidi avançar. O guarda-redes defendeu e começou o escândalo. Foi o destino que quis assim", afirma.

Questionado sobre se alterava a decisão se pudesse voltar atrás, Bojinov responde: "Honestamente não sei. Estava escrito que ia ser assim. Não olho para trás".

Bojinov diz que prefere concentrar-se no trabalho em vez de alimentar mais polémicas.

"Em Portugal, o futebol é mais que uma religião. Não se consegue imaginar a vida sem ele e eu agora estou numa posição muito difícil. Não vou baixar os braços ", explica, frisando: "Espero voltar a jogar até 31 de janeiro".

Sobre o interesse do Levski assegura "nada" saber. "O Stoitchkov liga-me sempre nos momentos difíceis. Foi o que fez no dia a seguir ao jogo. Sei que falou com o treinador e com o diretor desportivo do Sporting . Só segunda ou terça-feira é que o meu empresário Jerry Palombo pode fazer uma abordagem mais concreta. Durante o fim-de-semana é impossível."

 

In record.pt

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting