Início > Arquivo Noticias > Futebol > Rinaudo: «Sou tão importante como os outros»
Quinta, 09 Dezembro 2021
Rinaudo: «Sou tão importante como os outros» PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 09 Fevereiro 2012 19:25
120209_rinaudoMÉDIO MARCOU NO REGRESSO À COMPETIÇÃO

Rinaudo esteve em grande evidência na vitória do Sporting diante do Nacional (1-3), que ditou o apuramento dos leões para a final da Taça de Portugal. O médio argentino, que não jogava desde novembro devido a lesão, regressou à competição com um golo de belo efeito.

“Toda a gente saiu vencedora do jogo frente ao Nacional. Mostrámos muita confiança e atitude. Esta vitória deve-se a toda a gente: equipa técnica, dirigentes, médicos e jogadores. Houve muitas críticas nos últimos tempos mas posso garantir com sinceridade que o departamento médico do Sporting é o melhor do Mundo”, afirmou Rinaudo, antes do treino leonino realizado no Estádio do Machico, na Madeira.

“Quando as coisas correm mal há sempre problemas que são falados e comentados. Quando as coisas correm bem, os problemas existem na mesma só que ninguém fala. Estamos na final, que era o nosso grande objetivo. Vamos continuar a trabalhar com tranquilidade. Passo a passo vamos tentar melhorar a nossa classificação no campeonato e tentar ir o mais longe na Liga Europa”, prosseguiu Fito Rinaudo, que estreou-se a marcar com a camisola do Sporting na Choupana.

“Sou apenas mais um jogador. Sou tão importante como os outros. Não sou mais que os outros nem eles são mais do que eu. A equipa precisa de tempo. Tem jogadores novos. Já estivemos a ganhar, a perder… agora queremos estabilizar. Vamos continuar a reunir tudo aquilo que é essencial: sacrifício, humildade, companheirismo, garra e atitude”, explicou.

“O Sporting é o mesmo, com ou sem Rinaudo. Sou apenas mais um para a ajudar. Não foi por minha causa que a equipa perdeu nem é devido à minha presença que a equipa venceu”, afirmou, antes de comentar o grande golo apontado ao Nacional.

“Fiz um golo! Algo que raramente acontece. Tive períodos em que me senti cansado. Mas tive a sorte de marcar e dedicá-lo à minha família e a todos aqueles que me ajudaram”, explicou.

 

In record.pt

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting