Início > Arquivo Noticias > Futebol > Rodrigo Tiuí: «Jogo com FC Porto marcou-me muito»
Terça, 23 Abril 2024
Rodrigo Tiuí: «Jogo com FC Porto marcou-me muito» PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sábado, 08 Novembro 2008 01:29
BRASILEIRO RELEMBRA EMBATE DA TAÇA COM DRAGÕES

           
O brasileiro Rodrigo Tiuí concedeu uma entrevista à Agência Lusa, na qual relembra o momento-alto da sua carreira ao serviço do Sporting - os dois golos contra o FC Porto na final da Taça de Portugal da época passada.

"Não vou dizer que foi o melhor jogo da minha carreira, porque estive em campo pouco tempo. Mas foi o jogo mais importante. Já fiz jogos melhores, mas o mais importante e que mais me marcou foi o da Taça frente ao FC Porto", garantiu o brasileiro.

"Foi uma emoção muito grande. Foram dois golos importantes para mim, que me dão mais confiança e perseverança para estar no Sporting e saber que posso lutar para um dia jogar e ajudar ainda mais os meus companheiros", afirmou.

No domingo há mais um jogo frente aos dragões e Tiuí tem a lição estudada: "As expectativas são sempre boas. A nossa equipa é boa, estamos habituados a este tipo de jogo, a este tipo de competição. Acho que vai correr bem e vamos conseguir uma boa vitória."

Apesar de ser pouco utilizado, o camisola 22 continua a trabalhar para jogar e tentar voltar a ser decisivo.

"Não sei se vai ser contra o FC Porto ou outra equipa, mas eu procuro trabalhar para estar sempre à disposição do treinador para quando ele precisar de mim eu poder fazer o que fiz naquele jogo", rematou.

 

In www.record.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting