Início > Arquivo Noticias > Futebol > Quatro excepções ao tecto salarial
Sábado, 27 Abril 2024
Quatro excepções ao tecto salarial PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sábado, 08 Novembro 2008 01:31

SAD AUMENTOU INVESTIMENTO PARA ATINGIR OBJECTIVOS
       
A necessidade de reforçar a equipa e de concretizar os objectivos previamente traçados, designadamente no que se refere ao acesso constante à Liga dos Campeões, obrigou a SAD do Sporting a aumentar o orçamento e investir mais na equipa de futebol.

Os responsáveis leoninos têm como regra o rigor nas contas, mas sabem que os resultados só se conseguem mediante um investimento seguro no plantel.

O acesso à Champions torna-se cada vez mais complicado por via da descida de Portugal no ranking. De tal forma que na próxima época só o campeão terá acesso directo à competição milionária. Por isso, apesar de a SAD do clube de Alvalade ter definido um tecto salarial que ronda os 75 mil euros mensais para o plantel, as excepções aumentaram este ano em relação ao que acontecia na época transacta.

Em 2007/08, Liedson e Moutinho constituíam as excepções que confirmavam a regra. Este ano, mais dois jogadores auferem ordenados acima do tecto previamente definido. Estamos a falar de Rochemback e Hélder Postiga, que foram contratados no defeso para reforçar a equipa verde e branca tendo em vista o alcance das metas definidas.

O centro-campista brasileiro aufere 100 mil euros mensais, enquanto o ponta-de-lança ganha 90 mil euros por mês, juntando-se a Liedson (110 mil) e João Moutinho (100 mil).
A bater no tecto salarial estão jogadores como Marco Caneira e Anderson Polga, cujos ordenados são de aproximadamente 75 mil euros por mês.

 

In www.record.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting