Início > Arquivo Noticias > Futebol > Diego Rubio: «Temos de acreditar e tentar marcar na Ucrânia»
Quarta, 20 Outubro 2021
Diego Rubio: «Temos de acreditar e tentar marcar na Ucrânia» PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 02 Abril 2012 22:42

Foto: RubioO Sporting leva uma perigosa vantagem de 2x1 sobre o Metalist para o segundo jogo dos quartos-de-final da Liga Europa, mas Diego Rubio acredita no triunfo leonino na Ucrânia.

«Nesta fase da competição tudo pode acontecer. O Metalist já tinha ganho fora para a Liga Europa em vários estádios, por isso a nossa vitória foi positiva. Temos de continuar a acreditar com a mesma força para vencer na Ucrânia», afirmou o avançado chileno, em entrevista ao jornal do Sporting.



«Temos de acreditar na nossa equipa e tentar marcar um golo na Ucrânia. Não vamos pensar já na final. Creio que temos de continuar a pensar jogo a jogo», avisou.

A equipa orientada por Ricardo Sá Pinto foi a primeira equipa a vencer o Metalist na condição de visitante e esta quinta-feira desloca-se à Ucrânia onde irá tentar carimbar o passaporte para as meias-finais da Liga Europa, onde poderá encontrar Athletic Bilbao ou Schalke 04.

 

 

Rubio: «Em Alvalade mandamos nós»

 

A uma semana do clássico entre Sporting e Benfica, da 26ª jornada da Liga portuguesa, Diego Rubio, avançado dos leões, deixa claro em entrevista ao jornal do Sporting que o encontro é para ganhar.

Rubio, que foi titular na Marinha Grande, destaca a importância de jogar em casa: «Em Alvalade mandamos nós», disse.

No jornal que amanhã estará nas bancas, Rubio assegura ainda «que deu o passo certo na carreira» e que ainda tem muito para evoluir, prometendo «muito trabalho e dedicação para ajudar na conquista de títulos.»

 

In zerozero.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting