Início > Arquivo Noticias > Futebol > Figo diz que Sporting pode ganhar a Liga Europa
Sexta, 29 Março 2024
Figo diz que Sporting pode ganhar a Liga Europa PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 10 Abril 2012 13:00

120410_figoO antigo jogador do Sporting considera que a equipa de Alvalade é uma "orquestra afinadíssima".

O antigo futebolista Luís Figo considerou esta terça-feira que o Sporting demonstrou ser uma "orquestra afinadíssima" e que tem "todas as possibilidades" de ganhar a Liga Europa, dada a presença do clube "leonino" nas meias-finais da competição.

"[O Sporting] tem todas as possibilidades de ganhar a Liga Europa, está numa meia-final e, apesar de haver três equipas espanholas que, teoricamente, são muito fortes, tem possibilidades", disse Luís Figo à margem de uma visita ao Rock in Rio Lisboa.

 

De acordo com o antigo internacional, o clube de Alvalade tem tido "um grande desempenho" na competição europeia, esperando por esse motivo que, nos confrontos com o Athletic de Bilbau, "possa ter a mesma sorte e qualidade" que demonstrou até ao momento e marcar presença na final.

Em relação ao adversário espanhol, Luís Figo realçou o facto de este ter um novo treinador, "que está a fazer uma época fantástica na Liga Europa", embora no campeonato seja "um pouco irregular", prevendo uma eliminatória "bastante bonita de se ver".

"Numa meia-final não há favoritos. Vai ser equilibrada", reconheceu Luís Figo.

 

Quanto à vitória do Sporting frente ao Benfica (1-0), jogo que fechou na segunda-feira a 26.ª jornada da Liga portuguesa de futebol, Luís Figo considera que a equipa leonina fez "um bom jogo".

"Foi uma vitória justa. Jogou como uma equipa e, sendo assim, é uma orquestra afinadíssima", referiu.

A Fundação Luís Figo e o Rock In Rio vão proporcionar a 400 crianças um Dia Mundial da Criança diferente, uma vez que foram convidadas para passar o 1 de junho naquela que é chamada a cidade do rock.

"Vai ser um dia de solidariedade misturado com música, proporcionador às crianças um festejo do seu dia mundial no Rock In Rio. Acho que será um momento que vão recordar para sempre", sublinhou aos jornalistas durante a visita ao espaço onde irá decorrer a ação.

 

in dn.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting