Início > Arquivo Noticias > Futebol > Alvalade: Adeptos deixam Capel a chorar
Sábado, 25 Setembro 2021
Alvalade: Adeptos deixam Capel a chorar PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 27 Abril 2012 11:35

120427_adeptosPlantel chegou a Lisboa já depois das três da manhã e foi direto para o estádio, onde cinco centenas de simpatizantes leoninos deixaram vários jogadores de lágrimas nos olhos.

 

A noite em que o Sporting falhou por pouco o apuramento para a final da Liga Europa terminou de lágrimas nos olhos. O plantel chegou ao Aeroporto da Portela por volta das 3 horas da manhã, tendo seguido de imediato para Alvalade. No estádio resistiam cerca de 500 adeptos para saudar a equipa.

O relógio marcava 3.20 horas quando os jogadores chegaram a Alvalade, dirigindo-se de imediato para o relvado. De semblante carregado e olhos no chão. Nas bancadas, os 500 indefectíveis adeptos agradeceram o empenho dos jogadores com um grande aplauso e vieram as lágrimas aos olhos.

André Martins e João Pereira, por exemplo, emocionaram-se com o apoio de gente que esperou mais de cinco horas ao frio e à chuva para aplaudir o plantel. Diego Capel chorou mesmo e tapou a cara com as mãos. Os atletas agradeceram, aplaudiram de volta de recolheram ao interior do estádio.

Durou cerca de quinze minutos a partilha de emoções. Houve ainda tempo para Sá Pinto pegar no microfone e agradecer. «Boa noite família sportinguista», começou por dizer o treinador, também ele emocionado. «Antes de mais quero agradecer o vosso apoio e a vossa dedicação.»

«Embora não tenhamos conseguido cumprir o vosso sonho, os jogadores deram tudo o que tinham. Obrigado e viva o Sporting», finalizou Sá Pinto. Os jogadores, e os adeptos, foram enfim descansar. O sonho de uma final europeia continua dentro de cada um deles: à espera do próximo ano.

 

In tvi24.iol.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting