Início > Arquivo Noticias > Futebol > Manolo Vidal: «Não perco mais tempo com mal-educados»
Sexta, 21 Janeiro 2022
Manolo Vidal: «Não perco mais tempo com mal-educados» PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 31 Março 2000 13:11

000331_manolo_vidalDIRECTOR DO FUTEBOL PROFISSIONAL DO SPORTING ENCERRA POLÉMICA COM PINTO DA COSTA

 

"A PARTIR de agora vou tratar de coisas sérias com homens. Não perco mais tempo com pessoas mal-educadas. E não vou responder a mais ninguém" -- Manolo Vidal deu assim por terminada a "guerra verbal" que tem travado com Pinto da Costa e que começou com a acusação de que o FC Porto, nos últimos quatro jogos da I Liga, ganhou oito pontos à custa de golos irregulares. Pinto da Costa não gostou da afirmação e não perdeu tempo a responder: "Lo que señor Manolo Vidal diz, no me apoquenta nada, porque es muy bom chico".

Assim que teve conhecimento do que afirmou o presidente dos dragões, Manolo Vidal replicou: "Apreciei as suas frases em espanhol com um ligeiro sotaque siciliano. Todavia, foi mesmo uma delícia ouvir esse senhor falar espanhol."

 


Quinta-feira, a Record, o director do futebol profissional dos leões não quis voltar a falar de Pinto da Costa. "Como já afirmei, não vou responder a mais nada. Não vou alimentar mais polémicas. A minha vida é trabalhar para o Sporting. Não vou perder mais tempo com pessoas mal-educadas. No recente Sporting-FC Porto, por exemplo, cumprimentou-me quando lhe estendi a mão e depois virou-me logo as costas."


E sobre o Sporting, Manolo Vidal adiantou que a equipa está "bem e muito motivada para continuar a liderar a I Liga". "Os jogadores estão cheios de vontade de ganhar e com a noção da grande responsabilidade que têm evidenciado esta temporada."


O director do futebol profissional dos leões afirmou, ainda, que o primeiro lugar do Sporting é uma vantagem em relação aos outros candidatos (FC Porto e Benfica). "Só dependemos de nós para chegar ao título, apesar de termos no plantel alguns jogadores muito jovens. O que conta, porém, é que a campanha que estão a protagonizar esta época é prova mais do que suficiente em como se têm comportado como gente adulta."

 

In record.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting