Início > Arquivo Noticias > Futebol > «Oxalá Capel fique muitos anos no Sporting» - Futre
Quinta, 18 Abril 2024
«Oxalá Capel fique muitos anos no Sporting» - Futre PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 22 Maio 2012 13:18

120522_capel_futrePaulo Futre está rendido a Capel. O antigo leão deseja que o extremo espanhol «fique muitos anos no Sporting» e não duvida de que o camisola 11 daria um bom capitão de equipa.

Futre jantou segunda-feira com Capel, em Lisboa, e salientou a importância de o jogador leonino deitar para trás das costas a derrota com a Académica, na final da Taça de Portugal.

«Ele estava triste. Temos falado várias vezes. Era o momento para estar com ele, para tentar levantar-lhe um pouco a moral. Disse-lhe que tive várias derrotas importantes na minha carreira. Por vezes pensamos que vai terminar o mundo, mas passado alguma semanas está tudo igual. Ganhamos mais força. Por vezes temos de aprender com as derrotas para termos grandes vitórias», argumenta Futre, ouvido pela Renascença.

Pese a desilusão motivada pelo desaire no Jamor, Futre realça o entusiasmo de Capel por jogar de leão ao peito.

«Está supercontente por estar em Portugal, adora o clube e a cidade. É um jogador que dá tudo o que tem dentro do campo. É maravilhoso para o Sporting. Oxalá fique muitos anos», deseja.

Questionado se o espanhol seria um bom capitão de equipa, Futre não hesitou na resposta: «Tem raça e todos os valores para ser capitão do Sporting».

 

In abola.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting