Início > Arquivo Noticias > Futebol > «Vou voltar com a ambição de sempre» – Adrien
Terça, 19 Outubro 2021
«Vou voltar com a ambição de sempre» – Adrien PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 23 Maio 2012 13:20
120523_adrienAdrien Silva revelou que ainda não recebeu qualquer contacto para regressar ao Sporting, até porque, como explicou, vai ter mesmo de fazê-lo...

«Tenho de regressar, tenho contrato com o Sporting, pelo que tenho de me apresentar», atirou.

A BOLA sabe, porém, que o jogador entra nas contas do leão para 2012/13, ou seja, Adrien vai ter, finalmente, a oportunidade de concretizar um sonho. «Sempre tive o objetivo de ganhar o meu espaço na equipa do Sporting.

Foi ali que cresci, que me tornei homem e profissional», afirmou, garantindo que o facto de ter sido dispensado nas últimas duas temporadas não lhe retirou qualquer confiança: «Motivação nunca me falta. Dou sempre o máximo em tudo o que faço, pelo que vou voltar com a ambição que sempre tive.»

E, enquanto o telefone não toca para lhe serem transmitidas informações mais concretas em relação ao seu futuro, o jogador apenas sabe... que vai apresentar-se em Alvalade: «Assumo que gostava muito de poder regressar ao Sporting. Mas os responsáveis decidiram emprestar-me nas últimas duas temporadas, pelo que não sei o que vai acontecer.»

 

In abola.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting