Início > Arquivo Noticias > Futebol > Labyad recebido por várias dezenas de adeptos
Sexta, 29 Março 2024
Labyad recebido por várias dezenas de adeptos PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 02 Julho 2012 17:01

120702_LabyadJogador marroquino de 19 anos apresentado em Alvalade com contrato até 2017 e uma cláusula de 50 milhões.

Zakaria Labyad, jovem marroquino de 19, esteve com adeptos do Sporting, deu autógrafos na Loja Verde e foi depois apresentado no relvado do estádio de Alvalade. Pelo meio tornou-se associado do Sporting (n.º 95611).

Labyad prometeu golos – “espero marcar muitos golos” – e elogiou o clube.

“O Sporting é grande, tem um grande estádio e as pessoas têm sido muito simpáticas comigo. Espero que possamos ser campeões”, disse, citado no site oficial dos “leões”.

O marroquino tem esperança de vestir a camisola 10 e ser bem recebido no plantel. Até porque já tem lá caras conhecidas.

“Conheci o Ricky, há dois anos na Holanda, e o Schaars também, por isso podem ajudar na minha integração no Sporting”, disse.

 

Zakaria Labyad, primeiro reforço do Sporting para a época 2012/13, diz que jogará onde Ricardo Sá Pinto entender conveniente, mas não esconde sentir-se mais confortável na posição de médio-ofensivo.

«Não tenho posição preferida, jogarei onde o treinador quiser. Mas, se me derem a escolher, prefiro atuar como médio-ofensivo», admitiu o jogador, de 19 anos, que se vinculou aos leões até 2017, com uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros.

 

In publico.pt

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting