Início > Arquivo Noticias > Futebol > Carriço parte para arriscar mas com desejo de voltar
Quinta, 28 Março 2024
Carriço parte para arriscar mas com desejo de voltar PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 31 Dezembro 2012 02:29

121231carrico2Confirmada a transferência para o Reading, de Inglaterra, Daniel Carriço deixou uma mensagem aos adeptos do Sporting, onde reconhece que a sua saída não vai prejudicar o normal funcionamento da equipa.

«Estou de saída do clube do meu coração, onde tive o privilégio de me formar e de servir durante vários anos. Saio porque entendo que estou numa fase da carreira em que tenho de arriscar. Por outro lado, o projeto que me propuseram é extremamente aliciante e sei que posso triunfar. Sei que a minha saída não prejudicará o normal funcionamento do clube e ao qual espero um dia regressar», lê-se na mensagem do defesa-central, que pede aos adeptos que continuem a apoiar a equipa.

«Desejo que o Sporting Clube de Portugal volte rapidamente às vitórias e peço-vos ainda, como capitão, que continuem a apoiar a equipa, o clube, bem como os seus dirigentes e funcionários. A todos vós, que me apoiaram ao longo destes anos, o meu muito obrigado, levo-vos comigo no coração», concluiu.

 

O Sporting confirmou, no site oficial, a saída do defesa-central Daniel Carriço para o Reading, de Inglaterra, transferência que vai render 750 mil euros aos cofres do clube de Alvalade.

«Daniel Carriço vai representar o Reading, clube da Premier League. O antigo capitão «leonino» terminava contrato no final de Junho de 2013, tendo o Sporting atendido à pretensão do atleta de se transferir já em Janeiro para Inglaterra», lê-se no comunicado do Sporting.

Os leões asseguraram ainda uma percentagem do passe numa futura transferência.

 

In abola.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting