Início > Arquivo Noticias > Futebol > Jesualdo Ferreira: «Saída é boa para Izmailov»
Quinta, 28 Março 2024
Jesualdo Ferreira: «Saída é boa para Izmailov» PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 08 Janeiro 2013 03:26

130108_jesualdotécnico comenta saída do russo

 

Foram muitos os temas abordados por Jesualdo Ferreira na conferência de imprensa desta terça-feira, em Alcochete. O treinador não se furtou a nenhuma questão e para além de deixar elogios a Godinho Lopes e também Jorge Jesus, garantiu ainda que o brasileiro Elias está a ser negociado.


Izmailov no Dragão


"O Izmailov esteve cinco épocas e meia no Sporting e todos sabemos que o seu rendimento não foi uniforme e não teve uma linha de continuidade. Quando aparece esta oportunidade parece-me normal que as duas partes pensem numa forma de resolver o problema. É problema para o clube porque ele não rende e era mau para o Marat não jogar tanto. Assim as coisas podem correr bem para todas as partes. Enquanto teve capacidade para jogar foi inexcedível. Para o Marat é bom a saída do Sporting e para o clube é bom para poder lançar outro jogador."


Jogo com Paços de Ferreira


“É uma competição na qual o Sporting não tem objetivos, mas pode aproveitar o jogo para melhorar o seu rendimento. Os jogadores vão fazer tudo para ganhar aquele jogo. A forma como vamos abordar o jogo dependerá de uma série de decisões que os jogadores têm de tomar, mas o que queremos é uma resposta deles aquilo que eles podem fazer. Há um desejo conjunto de que amanhã outras coisas se possam fazer para além daquilo que já fizeram até agora."


Ventura, guarda-redes do FC Porto


"Estão a falar de uma eventual chegada do guarda-redes do FC Porto. Nada está decidido nesse sentido..."


Elogios de Jesus, que o apelidou de "mestre do 4X3X3"


"Não sou mestre de nada mas sim alguém que procura muito no dia a dia encontrar as melhores soluções para a equipa que treina. Algo que o Jesus faz. Ele construiu em Portugal processos de jogo dentro de um sistema que não era vulgar aqui. Retribuo o que ele disse, mas queria deixar uma ideia. O 4x3x3 que foi muito falado e por vezes criticado no FC Porto, depende sempre dos jogadores. Dentro do equilíbrio que gosto de ter, o objetivo é encontrar jogadores com capacidade para equilibrar as coisas no terreno."


Godinho Lopes


"Não conhecia o cidadão Godinho Lopes e espanta-me a capacidade de trabalho e paixão que tem pelo Sporting, para além da coragem mostrada neste percurso. Na coragem, tiro-lhe o chapéu. Toda esta guerra à volta dele e a tentativa de todos os lados de o colocarem em situação negativa, ainda lhe dá mais confiança. Não conhecia, mas é um homem que perante a pressão que lhe colocam em cima, sabe sempre reagir e ter ainda mais confiança."


Desafio nos leões


"É o maior desafio porque é o último. Mas sim, é um desafio aliciante e que tenho conciência de que será complicado. Não o mais difícil, mas difícil"

 

In record.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting