Início > Arquivo Noticias > Futebol > Caneira lamenta situação de alguns colegas de profissão
Quinta, 18 Abril 2024
Caneira lamenta situação de alguns colegas de profissão PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 05 Março 2009 23:08

090305_caneira.jpgO defesa do Sporting Marco Caneira afirmou hoje que é "lamentável" a situação de salários em atraso que vivem alguns colegas de profissão e defendeu que está solidário "para aquilo que for preciso".

"Aquilo que é a minha opinião é que é lamentável existirem faltas de respeito por quem trabalha, tem uma profissão digna e chega ao fim do mês e não tem o seu salário.

 

Estamos solidários e sempre estaremos, com os jogadores do Estrela ou de outra equipa. Lamentamos profundamente que continuem a existir estas situações no futebol português", disse em conferência de imprensa.

 

Numa altura em que os jogadore do Estrela da Amadora falaram da hipótese de se avaçar para uma paralisação geral, algo que o avançado do Benfica Nuno Gomes também já referiu como objectivo de ser tomada uma atitude, Caneira garante que partilha essa opinião.

"Solidários na máxima escala, naquilo que for necessário para que possam desempenhar o seu trabalho e chegar ao fim do mês sem problemas de maior e a conseguir sustentar as suas famílias", disse.

 

In www.ojogo.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting