Início > Arquivo Noticias > Futebol > Imprensa alemã diz que Sporting "não tem qualidade"
Sexta, 19 Abril 2024
Imprensa alemã diz que Sporting "não tem qualidade" PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 11 Março 2009 09:55

090311_uefa_champions_league.pngA imprensa alemã salienta hoje a vitória por 7-1 do Bayern de Munique sobre o Sporting nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, sublinhando que a equipa portuguesa "não tem qualidade" para este patamar do futebol europeu.

“Foi uma demonstração de futebol, Bayern varreu Sporting”, escreve o Abendzeitung, o tablóide mais vendido em Munique.


 

O mesmo jornal diz que a defesa do Sporting, que já tinha perdido por 5-0 no jogo da primeira mão, em Alvalade, “foi um caos”, e que a equipa de Paulo Bento “não soube aproveitar” o abrandamento do Bayern na segunda parte.
O Die Welt, jornal de expressão nacional, titula “Bayern desmantelou o Sporting“, acrescentando que os portugueses “são uma equipa desoladora, assustadoramente fraca”.

 

Já o Süddeutsche Zeitung, matutino de referência que se publica em Munique, chama a título Anderson Polga, o central do Sporting que foi uma das figuras trágicas do jogo.

“Polga dançou a Polka”, diz a manchete do Süddeutsche Zeitung, que refere ainda que o Bayern se limitou a aproveitar os “erros crassos” da defesa do Sporting.


“Foi um passeio até aos quartos-de-final, o Sporting não tem qualidade para estar neste patamar do futebol europeu, limitou-se a fazer figura de corpo presente”, escreve ainda o Süddeutsche Zeitung.

O Bild, o maior tablóide europeu, sublinha que o treinador do Bayern, Jürgen Klinsmann, bateu o recorde das goleadas do Bayern na Liga dos Campeões, e que o avançado Podolsky “deu show, com dois golos de sonho".

 

O bissemanário Kicker, especializado em futebol, fala de “Um Bayern em Delírio”, e acrescenta que a equipa alemã se limitou a “dar um passeio” até aos quartos-de-final, perante uma equipa portuguesa “pouco motivada”.

 

In www.ojogo.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting