Início > Arquivo Noticias > Formação > Juvenil João Freitas esfaqueado na escola
Domingo, 28 Abril 2024
Juvenil João Freitas esfaqueado na escola PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 14 Outubro 2008 22:00
RAPARIGA E RIVALIDADE ENTRE GRUPOS NA BASE DO INCIDENTE
       
Uma facada na omoplata na sequência de uma rixa na Escola Secundária de Alcochete levou ontem João Freitas, juvenil do Sporting, para o hospital do Montijo. O atleta leonino foi suturado, esteve em observação durante cerca de duas horas e teve alta por volta das 14 horas.


A rivalidade de alguns alunos em relação aos atletas leoninos que estudam naquela escola pelo facto de estes gozarem de facilidades horárias ao abrigo do estatuto de alta competição, e ainda o mediatismo de que gozam e que já terá provocado incidentes menos graves em alturas anteriores contribuíram para o caso de ontem.

Tudo começou ainda na sexta-feira quando um outro jogador do Sporting se terá desentendido com uma aluna. Acto contínuo, um segundo aluno, amigo da rapariga, terá intervido, mas tudo ficou aparentemente sanado depois de uma conversa entre o atleta leonino e o namorado da referida aluna. A verdade é que o incidente acabou por ter continuidade ontem de manhã. O aluno que tinha intercedido em favor da amiga apareceu acompanhado por um irmão mais velho para interpelar o jovem da formação do Sporting, mas João Freitas tentou acalmar os ânimos e, de acordo com testemunhas que pediram anonimato, terá sofrido logo aí um soco na face ainda fora das instalações do estabelecimento de ensino.

Instalou-se a confusão que só terminou nos corredores de acesso às salas de aula com uma cena de pancadaria que, ainda segundo testemunhas, culminou com uma facada desferida pelo irmão mais velho e ex-estudante daquela escola ao jovem jogador dos leões.

 

In www.record.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting