Início > Arquivo Noticias > Futebol > Caicedo: «Venho para uma grande equipa»
Sexta, 19 Abril 2024
Caicedo: «Venho para uma grande equipa» PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 28 Julho 2009 00:46
090727_caicedo.jpgAVANÇADO É APRESENTADO OFICIALMENTE

O avançado equatoriano Caicedo, um dos reforços do Sporting para a nova época futebolística, elogiou a grandeza dos leões durante a sua apresentação oficial, ocorrida no final da tarde desta segunda-feira, no Estádio de Alvalade.

"Este é um passo em frente na minha carreira. Venho para uma grande equipa, com ambição, que luta pelos títulos no seu país e é presença assídua na Liga dos Campeões. Tenho 20 anos e acredito que este é o local ideal para despontar no futebol europeu", afirmou o atacante sul-americano.


Caicedo também espera que a parceria com Liedson na frente de ataque sportinguista produza resultados positivos. "Liedson é um grande jogador, com muitos golos marcados pelo clube e terei todo o gosto em ajudar, ao seu lado, a equipa a conseguir os seus objetivos", observou.

Cartão de sócio

O jogador equatoriano, vestindo uma camisola com o número 11, também pisou, pela primeira vez, o relvado do Estádio de Alvalade. Com mais de 100 adeptos nas bancadas, Caicedo deu alguns toques numa bola, rumando depois para o auditório do recinto, onde decorria mais uma apresentação de novos sócios sportinguistas, com ele próprio a formalizar a sua ligação e a receber um cartão de sócio.

Presente na apresentação oficial de Caicedo, o presidente do Conselho Diretivo leonino, José Eduardo Bettencourt, disse acreditar que o avançado poderá ser mais uma mais-valia para a equipa treinada por Paulo Bento. "[Caicedo] veio para o Sporting não porque tinha que vir, mas porque consideramos que ele vem ajudar o Sporting e também porque ele quis vir para o clube, pois acreditou no nosso projeto, rejeitando outras propostas mais tentadoras", explicou o dirigente.

José Eduardo Bettencourt, por outro lado, evitou falar sobre a possibilidade de os leões assegurarem a contratação de mais reforços. "Se virá mais alguém? Hoje, é dia de celebrarmos a baliza do Vítor Damas, da chegada do Caicedo e a inscrição de novos sócios e não me vou desviar destes temas."

 

In www.record.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting