Início > Arquivo Noticias > Futebol > João Moutinho: «Estamos de corpo e alma no Sporting»
Sábado, 27 Abril 2024
João Moutinho: «Estamos de corpo e alma no Sporting» PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 02 Setembro 2008 22:00
moutinho.jpgPALAVRAS DO CAPITÃO E VELOSO GANHAM RELEVÂNCIA COM FECHO DE MERCADO
       
Agora é definitivo. João Moutinho e Miguel Veloso assumiram já com o mercado de transferências encerrado que estão no Sporting para ajudar o clube a concretizar os objectivos a que se propõe para esta temporada. O trinco lembrou que tem contrato até 2013, enquanto o capitão se congratulou com o facto de estar na liderança do campeonato.

O número 28, aquele sobre o qual o Everton fez uma pressão intensa ao ponto de ter sido o próprio Moutinho a manifestar a vontade de sair, assumiu ontem um discurso diferente. “Não é de agora que digo estar de corpo e alma. Já o tinha transmitido a todos e nada mais. Vou dar tudo pelo Sporting. A minha permanência foi boa para mim e para o clube. Temos uma excelente equipa e já estamos em primeiro lugar. Estamos mais fortes e maduros e queremos dar continuidade a esta fase”, sublinhou o capitão.


Miguel Veloso, outro dos elementos mais cobiçados do plantel até ao último dia de inscrições, também se assumiu como leão de corpo inteiro. “Nunca pensei noutro clube. Tenho contrato até 2013 e sempre estive de corpo e alma no Sporting. Tenho contrato até 2013 e pretendo ajudar a equipa a conseguir os seus objectivos esta temporada”, afirmou.

Tal como João Moutinho, o médio-defensivo considerou que os leões estão hoje em dia mais fortes do que na temporada transacta. “Sem dúvida. O jogo de Braga demonstrou, aliás, isso mesmo. Há três anos que tentávamos sair daqui com uma vitória e hoje [ontem] conseguimo-lo, o que foi bom.”

 

In www.record.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting