Início > Arquivo Noticias > Futebol > Soares Franco critica graffitis contra a equipa de futebol
Sábado, 27 Abril 2024
Soares Franco critica graffitis contra a equipa de futebol PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 16 Março 2009 10:00

090316_soares_franco.jpgO presidente do Sporting, Filipe Soares Franco, apelou hoje à união dos adeptos do clube e manifestou-se indignado com as palavras de ordem pintadas nas paredes da Academia de Alcochete em protesto contra a equipa de futebol.

"Não admito que o património do Sporting seja agredido. É nossa obrigação dizer aos sportinguistas para que sejam solidários. Só assim teremos um Sporting mais forte", advertiu Soares Franco, durante a cerimónia do 15º aniversário do núcleo de Mafra.

 

O presidente do clube lisboeta insurgiu-se contra os graffitis utilizados para criticar a equipa de futebol, na sequência da goleada por 7-1 sofrida ante o Bayer de Munique, para a Liga dos Campeões, mas destacou a reacção frente ao Rio Ave, que o Sporting venceu sábado por 2-0.

 

"Esperava que a equipa conseguisse a vitória. Sei que existiam algumas expectativas, mas é importante que a equipa volte a ganhar níveis de confiança", afirmou Soares Franco, em declarações reproduzidas na página oficial do Sporting na Internet.

Para o presidente do clube de Alvalade, "o Sporting tem que levantar a cabeça e seguir em frente", lembrando que o clube ocupa actualmente o segundo lugar no campeonato e que "tudo ainda é possível" na luta pelo título.


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting