Início > Arquivo Noticias > Futebol > Castigo a Veloso dita nova ausência
Quinta, 25 Abril 2024
Castigo a Veloso dita nova ausência PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sábado, 21 Março 2009 07:35

090321_miguel_veloso.jpgNÚMERO 24 VOLTA A FICAR FORA DOS ELEITOS

 

O espaço de Miguel Veloso no seio do plantel leonino parece cada vez mais reduzido. Prova disso o facto de, pela segunda semana consecutiva, o internacional português ter ficado fora das escolhas de Paulo Bento para a partida de hoje à noite, frente ao Benfica. Aliás, é a primeira vez que o número 24 falha duas convocatórias seguidas por motivos não clínicos.

 

Miguel Veloso já ficara de fora em quatro partidas consecutivas - Benfica, Bayern de Munique, FC Porto e P. Ferreira -, mas com uma justificação autenticada pelo departamento médico dos leões. O médio apresentava queixas, apesar de não lhe ter sido detetada qualquer lesão e, por esse motivo, ficou fora das opções do técnico leonino. Agora, a ausência não tem qualquer outra justificação que não seja o mal-estar latente entre jogador e treinador, agravado pela declarações no aeroporto antes da viagem rumo a Munique, e do fraco rendimento de Veloso na partida com o Bayern.

 

O número 24 cumpriu sem limitações todas as sessões de trabalho ministradas por Paulo Bento após a receção ao Rio Ave, o que deixava antever a sua convocação para a final da Taça da Liga, o que não se concretizou, dirá o treinador dos leões, por mera opção técnica ou tática.

 

A realidade é que, no dia em que os leões cumprem o 38.º compromisso oficial da temporada, Miguel Veloso volta a estar ausente... pela 12.ª vez. Foi 17 vezes titular e 8 suplente utilizado.

 

In www.record.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting