Início > Arquivo Noticias > Futebol > Marinho Peres: «O Sporting vai conseguir ganhar»
Terça, 30 Abril 2024
Marinho Peres: «O Sporting vai conseguir ganhar» PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 18 Agosto 2009 10:35

090818_marinho_peres.jpgANTIGO TREINADOR DOS LEÕES CONFIA NA VITÓRIA

 

O Sporting entra em campo nesta terça-feira, frente à Fiorentina em Alvalade, num desafio que abre o "playoff" de acesso à Liga dos Campeões.

 

Há mais de 18 anos que os leões não conseguem eliminar um clube italiano nas competições europeias. Marinho Peres, treinador do Sporting no início da década de 90, guiou o conjunto verde e branco à meias finais da Taça UEFA, caindo somente aos pés do poderoso Inter de Milão, de Jurgen Klinsmann.

 

Em declarações à rádio Antena 1, o veterano treinador brasileiro recorda a boa campanha europeia sob o seu comando e acredita que pode mesmo ser desta que o Sporting ultrapasse um rival proveniente do "calcio".

"Em 90/91 eliminámos o Bolonha e só perdemos contra o Inter que acabou por ganhar o troféu. Mas desta vez acredito que o Sporting vai conseguir ganhar", revelou o treinador brasileiro que passou também por Belenenses e Vitória de Guimarães.

 

Para o jogo da noite desta terça-feira, Marinho Peres não se inibiu de deixar a receita: "São jogos de paciência nos quais é preciso estudar bastante o adversário."

 

Marinho Peres desvalorizou ainda os maus resultados leoninos no início desta temporada, defendendo que o conjunto de Paulo Bento necessita de tempo: "O problema é que estamos no início da época. Com mais tempo, o Sporting terá melhor condição física. É preciso esperar mas acredito que o Sporting consiga melhores resultados."

 

In "Record"


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting