Início > Arquivo Noticias > Futebol > Izma nem quer falar em salários
Sexta, 29 Março 2024
Izma nem quer falar em salários PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 21 Outubro 2009 17:41

091021_izmailov.jpgRUSSO DETERMINADO A RECEBER SÓ QUANDO VOLTAR A COMPETIR

 

Izmailov está louco por voltar aos relvados, trabalha arduamente para regressar à competição... mas nem quer ouvir falar de dinheiro. Estranho? Raro é a palavra correta. Ao que Record apurou, o internacional russo, de 27 anos, conhecido pela forma exemplar como encara a profissão, está determinado em abdicar dos vencimentos referentes aos meses de agosto, setembro e outubro, período durante o qual tem vindo a recuperar de uma intervenção cirúrgica ao joelho direito (já terá recusado uma vez).

 

Três meses de ausência

O camisola 7 foi operado a 20 de julho e desde então os vencimentos mensais (ganha cerca de 60 mil euros mês) são assegurados pela entidade que detém os seguros de saúde do plantel leonino (nestas situações o clube mantém a sua obrigação contratual sendo ressarcido a 100 por cento quando o atleta receber alta clínica).

 

Clube vai honrar compromissos

A pretensão do internacional russo é vista pelos responsáveis leoninos como mais um excelente exemplo de profissionalismo e integridade do camisola 7. Contudo, o clube pretende honrar os seus compromissos e já fez sentir essa realidade a Marat Izmailov, cuja lesão no joelho direito foi contraída ao serviço dos leões na época passada.

Completamente alheio da vertente financeira, o médio prossegue o seu plano de recuperação e trabalha afincadamente para poder voltar a ser opção o mais rapidamente possível [ver peça à parte].

Fanático da perfeição no trabalho diário, Izma passa mais de cinco horas diárias na Academia, repartindo o processo de recuperação entre o departamento médico, ginásio e terreno.

O médio está obcecado com o regresso, realidade que lhe serviu de inspiração nos últimos três meses, período em que fez questão de colocar em segundo plano o lado material, concentrando-se apenas no retorno aos relvados. Um exemplo.

 

In "Record"


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting