Início > Arquivo Noticias > Futebol > CAPITÃO LEONINO ARRASA LUCÍLIO BAPTISTA
Sexta, 26 Abril 2024
CAPITÃO LEONINO ARRASA LUCÍLIO BAPTISTA PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Domingo, 22 Março 2009 00:15

090321_joao_moutinho.jpgJoão Moutinho, capitão do Sporting, mostrou-se muito incomodado com a arbitragem de Lucílio Baptista na final da Taça da Liga. E revelou as conversas entre a equipa de arbitragem nos minutos que se seguiram ao penálti de Pedro Silva.

"O árbitro e o fiscal de linha disseram que não viram nada. Estive junto deles e ouviu-os dizer isso. Não sei o que aconteceu depois, mas marcaram penálti. Foi uma autêntica vergonha. Custa-me dar os parabéns ao Benfica, porque não mereceram", iniciou.


"É assim, são coisas do jogo. Espero não ser castigado por isto, mas acho que o árbitro não esteve à altura do jogo. Em campo toda a gente viu que não é penálti, porque o Pedro Silva tinha os braços atrás das costas, não sei onde é que o árbitro conseguiu descortinar uma grande penalidade", rematou.

Liedson: "Estamos revoltados e com razão"

Liedson juntou-se ao coro de críticas ao trabalho do árbitro Lucílio Baptista, revelando que o grupo de trabalho está "revoltado".

"Estamos revoltados e com razão. Ele marcou um penálti que não existiu e ainda expulsou o nosso jogador. Assim não é possível. Ainda para mais num lance em que não existe qualquer tipo de dúvidas, ele não tocou a bola com a mão", afirmou o avançado leonino no final da partida.

 

Caneira: "O sr. Lucilio não deixou levar o troféu"

Caneira estava igualmente frustado com tudo o que aconteceu. O jogador disse, porém, ser "importante levantar a cabeça".

E adiantou: "Depois do grande jogo que fizemos e da injustiça que foi perdê-lo, temos que sair daqui com a cabeça levantada. Queríamos ganhar porque os nossos adeptos mereciam festejar este título, mas o sr. Lucilio não deixou que o Sporting levasse este troféu para casa".

Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting