Início > Arquivo Noticias > Futebol > Paulo Bento: «Situação de Duarte Gomes não deve passar impune»
Segunda, 06 Maio 2024
Paulo Bento: «Situação de Duarte Gomes não deve passar impune» PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sábado, 12 Setembro 2009 17:00
090912_paulo_bento.jpgTREINADOR DIZ QUE BASTA VER AS IMAGENS
     
O caso Duarte Gomes poderá estar arquivado para a Comissão Disciplinar da Liga mas o Sporting não se conforma e, depois de ter anunciando que vai recorrer da decisão no julgamento do desentendimento do árbitro com o treinador de guarda-redes Ricardo Peres, durante o aquecimento do jogo com o V. Setúbal (9 de maio), Paulo Bento sublinha a necessidade de que se faça justiça.

"Esta é uma situação que não deve ficar impune. Basta ver as reações e as imagens para saber quem prevaricou", afirmou este sábado Paulo Bento em conferência de imprensa que serviu para lançar o encontro com o Paços de Ferreira, amanhã, em Alvalade.


Aquilo que aconteceu, já o disse algumas vezes, se fosse ao contrário eu tenho a certeza de que o desfecho não era este", afirmou, em conferência de imprensa.

Paulo Bento garante que as imagens mostram "quem prevaricou" e defendeu que não deve haver "dois pesos e duas medidas" para com os jogadores e treinadores e depois para com os outros intervenientes.

"Basta ver as imagens e ver que prevaricou. As imagens valem mais do que as palavras, basta ver as duas reações. Acredito que as coisas não vão ficar assim", afirmou.

Na passada 6.ª feira, o Sporting anunciou em comunicado difundido através do seu site que "irá interpor recurso para o Conselho de Justiça da FPF na esperança que não só seja feita justiça como se dê um exemplo a bem da dignidade e do fair play do futebol nacional."

Quanto à suspensão do delegado do Benfica-Nacional, por um período de 18 meses, Paulo Bento lembrou o tempo que demorou a decisão.

"A mim a Liga, quando actua, é de forma mais célere, cerca de dois meses, na Federação demorou mais, foram cerca de nove meses. Esta situação agora demorou também nove meses e o homem já não está em serviço. A mim castigaram-me por dizer a verdade, a ele, pelo que parece, por ocultar a verdade", concluiu.

 

In "Record"


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting