Início > Arquivo Noticias > Clube > Dias da Cunha: «Vitor Pereira devia ser corrido do clube»
Terça, 23 Abril 2024
Dias da Cunha: «Vitor Pereira devia ser corrido do clube» PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 29 Setembro 2009 17:00
090929_dias_cunha.jpgPOR "PROVOCAR E ACHINCALHAR" O SPORTING

O antigo presidente do Sporting, António Dias da Cunha, defende que o presidente da Comissão de Arbitragem da Liga de Clubes, Vitor Pereira, devia ser expulso do clube leonino. O antigo árbitro internacional é o sócio número 1.923 do clube de Alvalade, estando filiado há 52 anos.

"Deve ser corrido de sócio. Tem provocado e achincalhado o clube. Para mim, era motivo para correr com ele. É um disparate tremendo o que ele fez", defendeu esta quinta-feira Dias da Cunha, em declarações à Rádio Renascença.


Dias da Cunha reiterou ainda a convição de que o atual presidente do clube, José Eduardo Bettencourt, deve manter a confiança em Paulo Bento. "Espero que não se deixe influenciar pelas críticas ao treinador. Seria um erro dramático, em nome da estabilidade. A equipa está unida, fazem o que podem e o que não podem", concluiu.

À margem da polémica, esta noite, o Sporting reune-se em Assembleia-Geral da SAD para apreciar e decidir a política de remunerações dos membros dos órgãos de administração do clube. Na mesma reunião, será igualmente votado o Relatório e Contas do último exercício, que apresenta um prejuízo de mais de 13 milhões de euros.

 

In "Record"


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting