Início > Arquivo Noticias > Futebol > UEFA destaca golo de Moutinho
Sexta, 29 Março 2024
UEFA destaca golo de Moutinho PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 23 Outubro 2009 17:00
091023_moutinho.jpgCONSIDERADO O MELHOR DA JORNADA EUROPEIA
   
O site da UEFA escolheu o golo de João Moutinho que valeu o triunfo do Sporting em Riga, frente ao Ventspils (2-1), como o melhor da semana nas competições europeias.

"A velocidade e precisão com que João Moutinho marcou o golo que permitiu ao Sporting bater esta quinta-feira o FK Ventspils na UEFA Europa League já o tornava um forte candidato a golo da semana, mas aquilo que o acabou por distinguir foi a fantástica forma como, de cabeça, fez a bola passar por cima de Vitalijs Astafjevs, antes de desferir o decisivo disparo", escreve o UEFA.com a propósito.


No balanço da ronda, os outros destaques foram para o Rubin Kazan (a equipa - pelo triunfo em Barcelona na Champions), Hans-Jörg Butt (o jogador, do Bayern de Munique - por ter defendido dois penáltis na derrota com o Bordéus) e Real Madrid-Milan (o jogo - que terminou com o triunfo dos italanos, por 3-2), além de outras curiosidades como a frase, o cântico, números e uma referência às dificuldades do Inter de José Mourinho, último do grupo da Champions após o empate (2-2) com o Dínamo de Kiev. Há um ano que os tetracampeões italianos não ganham nas eurotaças.

 

In "Record"

 

Watch Video


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting