Início > Arquivo Noticias > Futebol > Paulo Bento: «Estive quatro meses a mais no Sporting»
Quinta, 25 Abril 2024
Paulo Bento: «Estive quatro meses a mais no Sporting» PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 06 Novembro 2009 22:45

091106_paulo_bentoTREINADOR DIZ QUE SAI PARA "BEM DO CLUBE E DOS JOGADORES"

Paulo Bento admite que a sua permanência em Alvalade esta temporada acabou por ser um erro e justificou a demissão para bem "dos jogadores e do Sporting".

"Estive quatro meses a mais no Sporting. Às vezes, a continuidade pode ser má", frisou Bento, acrescentando: "Não estou arrependido mas tenho de ter a honestidade para que dizer que não foi a melhor decisão para mim e para o Sporting. Tomei uma decisão mais com o coração do que a razão", referiu Paulo Bento, na conferência de imprensa em Alvalade.

O treinador explicou que para "já sai sozinho" e garantiu que não foi o resultado do jogo de quinta-feira que o leva a sair.

"Fui pouco ator ao longo destes anos mas ontem fui um bocadinho. A minha decisão estava tomada há mais tempo. O que havia era 4 mulheres, as minhas senhoras, que sabiam da decisão e mais 5 homens, 4 da equipa técnica e um elemento externo. Era algo que estava a ponderar há algum tempo", referiu.

O treinador não deixou de fazer um balanço: "Acabou um ciclo que durou 4 anos, que considero positivo no cômputo geral.  Foi um ciclo que teve momentos complicados. Faltou durante este período a conquista do grande objetivo de ser campeão nacional mas conseguimos fazer com que o Sporting voltasse a ganhar."

Paulo Bento fez ainda vários agradecimentos: "Aos jogadores, à administração, a todos os que estiveram connosco nos últimos 4 anos. Sem eles não teria sido possível aguentar tanto tempo".

 

In "Record"

 

Watch Video

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting