Início > Arquivo Noticias > Futebol > Stojkovic quer ter nova oportunidade
Sexta, 29 Março 2024
Stojkovic quer ter nova oportunidade PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 19 Novembro 2009 22:00
091119_stojkovicAPOSTADO EM RECONQUISTAR O SEU ESPAÇO

Vladimir Stojkovic quer ter uma segunda oportunidade para se afirmar no Sporting.

O guarda-redes sérvio, de 26 anos, sente que, no contexto da mudança de treinador, este poderá ser um momento determinante para a sua carreira e, desta forma, quando se reunir com a nova estrutura do futebol - o que poderá acontecer a partir de hoje, ao voltar do jogo internacional da Sérvia com a Coreia do Sul - pretende transmitir aos responsáveis da SAD, de José Eduardo Bettencourt e Sá Pinto a Carlos Carvalhal, que está interessado em começar uma nova fase, livre das polémicas do passado, pedindo uma oportunidade para (re)conquistar o seu espaço.



Decidido

"É no Sporting que ele quer ficar, não apenas por ter contrato mas porque pensa ganhar o seu lugar e a confiança das pessoas. Quer trabalhar para isso e contribuir para o sucesso do clube, que tem cumprido sempre com as suas obrigações", diz a Record o irmão de Stojkovic, Vladan, confirmando que o guarda-redes cessou a colaboração com o empresário Zoran Stojadinovic, pedindo-lhe "que deixasse de falar em seu nome".

Vladan faz um apelo: "Chega de brincadeiras, idiotices e notícias falsas que lhe prejudicam a imagem. Peço à comunicação social que deixe o meu irmão em paz, para que ele possa exercer a sua profissão, que é um direito que lhe assiste, ganhar o seu espaço e mostrar as suas qualidades. Deixem-no trabalhar."

 

In "Record"


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting