Início > Arquivo Noticias > Futebol > Miguel Veloso: «Vitória deu novo ânimo à equipa»
Sábado, 27 Abril 2024
Miguel Veloso: «Vitória deu novo ânimo à equipa» PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Domingo, 22 Novembro 2009 23:36

miguel_velosoMÉDIO LEONINO MARCOU DOIS GOLOS

O Sporting realizou este domingo o primeiro encontro sob as ordens do treinador Carlos Carvalhal. No final da partida frente ao Pescadores, o médio leonino Miguel Veloso reforçou o bom ambiente que se vive no seio do grupo de trabalho, salientando que "a vitória foi o mais importante".  

"Entrámos bem no jogo, mas é preciso reconhecer e dar mérito à equipa da Caparica. Depois, tentámos inverter o resultado no marcador. Acima de tudo, o mais importante foi a vitória, que acrescentou um novo ânimo à equipa para este novo ciclo", destacou Veloso, em declarações ao "flash interview" da Sport TV.

Confrontado com as possibilidades dos leões no dérbi do próximo fim-de-semana frente ao Benfica, Miguel Veloso assegurou que a equipa está preparada, e vai receber os encarnados exclusivamente com o intuito de somar os três pontos: "Vamos entrar em jogo para tentar ganhar, e vamos fazer tudo para alcançar essa vitória".

Miguel Veloso, que este domingo  marcou por duas vezes, mostrou-se ainda disponível para alinhar onde o treinador assim o entender. "Nunca referi que não jogava a defesa esquerdo. Aquilo que disse foi que não me sentia tão bem como a jogar a médio. Mas, estou disponível para jogar na defesa", concluiu.

 

In "Record"


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting