Início > Arquivo Noticias > Futebol > Salema Garção: «Machadada final em processo podre»
Sexta, 19 Abril 2024
Salema Garção: «Machadada final em processo podre» PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 23 Março 2009 19:51

090323_salema_garcao.jpgLEÕES REAGEM A DECLARAÇÕES DE PAIS ANTÓNIO

 

Miguel Salema Garção reagiu com indignação às palavras do árbitro assistente Pais António, que apoiou a decisão de Lucílio Baptista de marcar grande penalidade contra o Sporting no jogo com o Benfica da final da Taça da Liga.

 

"As suas declarações são a machadada final neste processo podre. Temos a certeza que agiria da mesma forma no penálti a favor do Benfica, como temos a certeza que agiria da mesma forma se voltasse a ter que validar um golo com a mão marcado contra o Sporting, como o fez no golo do Paços de Ferreira em Alvalade, juntamente com o João Ferreira, logo esse!", referiu o diretor de comunicação do Sporting.

 

"O que mais impressiona é que o presidente da Comissão de Arbitragem esteja calado e não ponha cobro a este triste e degradante espectáculo. Neste momento, deve haver muito poucos árbitros com condições para arbitrar, tendo em conta a, agora notória, reação corporativa contra um clube que comete o grave pecado de não pressionar ninguém, nem pedir reuniões a uma Comissão de Arbitragem em que não acredita. Se calhar vem aí mais uma nota exclusiva do estilo daquela que foi lida num Estrela da Amadora-Sporting. Desta vez a avisar que na área do Sporting as bolas vistas pelo auxiliar do lado contrário que tenham uma inversão na trajectória, são penálti", acrescentou Salema Garção.

 

In www.record.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting