Início > Arquivo Noticias > Futebol > Sá Pinto: "Reagi em defesa própria. Em resposta a ofensas" - vídeo
Quinta, 18 Abril 2024
Sá Pinto: "Reagi em defesa própria. Em resposta a ofensas" - vídeo PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 25 Janeiro 2010 23:01
100125_sa_pinto

Apesar de ter admitido o erro - quando agrediu Liedson na passada quarta-feira -, Ricardo Sá Pinto defendeu-se: " Reagi em defesa própria. Em resposta a ofensas", disse o antigo director desportivo do Sporting. "O atleta [Liedson] reagiu de forma insultosa e com um comportamento inaceitável", detalhou Sá Pinto, dizendo que, perante o cenário, a tarefa do director desportivo é "promover o respeito e manter o espírito colectivo da equipa". "A minha relação com o Liedson jamais faria prever este desfecho", defendeu Sá Pinto.

 

O antigo jogador sportinguista disse que, ao contrário do que se tem escrito, mantinha "uma relação excelente com Liedson", mas o "desrespeito à equipa, à massa associativa e à minha pessoa" motivaram a conclusão de que "não estavam reunidas as condições" para manter-se no cargo de director desportivo dos leões.

 

"Uma sociedade desportiva tem de defender os seus activos. Mas não deve abdicar de valores, que sempre regeram o Sporting", disse na conferência de imprensa desta tarde, apelando aos adeptos que continuem a apoiar a equipa verde e branca.
"Peço desculpa à melhor massa associativa do mundo. Estarei sempre disponível para servir o meu clube. Sempre". Ricardo Sá Pinto falou esta tarde aos jornalistas, num hotel do centro de Lisboa. "Agi com o coração e não com a razão", afirmou o antigo jogador, afirmando que a agressão a Liedson "não podia" ter acontecido. "Não podia ter reagido da forma como reagi", admitiu. O ex-director desportivo do Sporting apresentou a demissão do cargo depois do jogo do clube contra o Mafra, para a Taça de Portugal, na última quarta-feira.

 

Sá Pinto e Liedson envolveram-se num confronto verbal e físico durante o jogo que terminou com a vitória do Sporting sobre o Mafra (4-3).

 

In ionline

 


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting