Início > Arquivo Noticias > Modalidades > Carlos Galambas: 'É um sonho concretizado vestir esta camisola'
Sexta, 29 Março 2024
Carlos Galambas: 'É um sonho concretizado vestir esta camisola' PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 04 Fevereiro 2010 10:06
100204_galambasO pivot mais internacional do andebol português analisa, em exclusivo para o site oficial do Clube e para o jornal Sporting, a sua transferência para os «leões». Carlos Galambas assinou contrato por seis meses, com mais um ano de opção.

– Quais as primeiras impressões como atleta do Sporting?
– Como sportinguista desde o berço, esta transferência para o Sporting é, acima de tudo, um sonho. Sei que chego a meio de uma época, o que nunca é fácil, mas quero olhar em frente, com o orgulho de representar o Clube de que gosto, do qual sou sócio há alguns anos – e com quotas em dia – e que sempre sonhei representar. Sempre que passava aqui perto – de carro a caminho de casa ou de avião, já que fiz muitas viagens por ter estado estes anos na Madeira – olhava para o Estádio e sempre dizia que "adorava fazer parte desta família, fosse de que maneira fosse". Serei sportinguista sempre e é um sonho de crianças vestir esta camisola com o «leão» ao peito. Chego aos 36 anos, mas fui várias vezes convidado ao longo dos anos que passei no ABC, mas nunca se proporcionou. Desta vez a possibilidade concretizou-se e todos podem ter a certeza de que irei defender esta camisola até ao limite das minhas forças.



– Chega com contrato de seis meses com mais um ano de opção para o Sporting. Está pronto para o desafio?
– Tudo farei para que consiga um bom rendimento, para que o Clube exerça a opção para o próximo ano. Com a experiência e a idade que tenho, penso que será fácil a adaptação, até porque as minhas características vão de encontro ao estilo de jogo da equipa e dos meus colegas. Não venho para salvar o Sporting, mas sim para ajudar este grupo composto por excelentes atletas. Temos um grupo jovem, mas que já têm alguma experiência, inclusive internacional, e quero ser mais uma voz experiente contribuindo para o sucesso colectivo.

 

In sporting.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting