Início > Arquivo Noticias > Futebol > Por onde anda o nosso Sporting?
Quinta, 28 Março 2024
Por onde anda o nosso Sporting? PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 03 Fevereiro 2010 20:16
100203_sangue_leoninoPor onde anda ele? Por onde andou ontem a equipa de futebol do Sporting? E o seu renumerado presidente?
Para onde caminhamos? Até quando aguentaremos estas humilhações sem nos afastarmos definitivamente do clube que aprendemos a amar mas que não passa hoje em dia de uma caricatura do grande Sporting de outrora?

Sei que nem sempre ganhamos. Nem sempre fomos os melhores. Mas ao fim de 14 anos de Roquettes , Santanas , Dias da Cunhas , Soares Francos e Bettencourts e todas as suas pandilhas chegamos a um ponto em que o clube está completamente esvaziado de valores leoninos e desprovido de pessoas de bem e de saber.

Não tenho duvidas do Sportinguismo de alguns mas duvido e muito da sua capacidade. Entretanto e numa analise rapida pela blogosfera os adeptos degladiam-se em opiniões com insultos de permeio.

Há 104 anos atrás quando o visconde de Alvalade escreveu em carta que queria que o Sporting fosse um grande clube como os maiores da Europa não esperava de certo que um familiar dele conseguisse arruinar por completo o clube com uma ideia megalomona e por ele seguida por outros presidentes e sobretudo por socios intoxicados por uma ideia de um Sporting melhor e maior mas que não passa de um logro as mãos de punhos de rendas e a sua SADistica governação.

Assim continuaremos a procura de um Sporting que de certeza não é este que eu aprendi a amar e cresci a acompanhar. Não me lembro do alto dos meus 38 anos de ano tão mal preparado , tão mal planeado e sobretudo encarado com tanta "cagança" e arrogancia.

Custa-me que os Sportinguistas ainda não tenham percebido que este não é o caminho. E que é tempo não de contar espingardas mas sim parar para resgatar o nosso clube.

Talvez fizesse sentido um novo congresso Leonino. E sobretudo que as pessoas que tanto mal têm feito ao Sporting se afastassem do clube. Falam , opinam e passeiam a sua condição de conselheiros leoninos. Mas não gastam um tusto com o clube e parasitam na bancada vip jogo após jogo.

É um clube com demasiadas buracos e com muita agua a entrar por todo o lado. Estamos em via de perder definitivamente o comboio dos grandes e não falo deste campeonato. Falo sim da possibilidade de perder contacto para os outros 2 rivais ou mesmo para um emergente Braga.

Estamos cheio de idiotas que se acham Pensantes. No entanto o erro é premiado e a incompetencia tem premios. Vide o caso de Salema Garção. Se já era um insulto o Team Manager que dizer do director de futebol interino? É um autentico pontapé nos ..........

Caro (carissimo!) presidente. A estrutura está cheia de ferrugem e já não vai lá com novas pinturas. Afinal a sua carta de pesados caducou e o clube está desgovernado. A sua arrogancia tem nos custado caro. Peça ajuda ou a demissão! Alguma coisa terá que ser feita. Agora isto?

Não é nada!

Onde andas Sporting? Reaparece e ergue-te de novo!

SL

Miguel Damas In http://osangueleonino.blogspot.com/

Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting