Início > Arquivo Noticias > Futebol > «Benquerença veio a Alvalade com a clara intenção de prejudicar o Sporting»
Sexta, 19 Abril 2024
«Benquerença veio a Alvalade com a clara intenção de prejudicar o Sporting» PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 10 Fevereiro 2010 02:32

100210_salemaDirector do futebol do Sporting foi o único a analisar derrota com o Benfica

 

Os jogadores do Sporting não passaram pela zona mista do Estádio de Alvalade e o único a analisar a quarta derrota seguida foi o director interino do futebol, Miguel Salema Garção. O dirigente apontou o dedo à arbitragem de Olegário Benquerença e garantiu que a Direcção já está a trabalhar para um futuro melhor.

«A nossa intenção era fazer um grande jogo e dedicá-lo à massa associativa. Os dirigentes têm de pensar que é tempo de parar e fazer uma autoavaliação. Ter coragem e perceber que esta época tem de servir para olhar para o futuro de modo a construir uma estrutura forte para lutar de igual para igual com os adversários directos. (...)


A SAD está a trabalhar na próxima época, o presidente está muito empenhado, há vários dossiers que têm a ver com outras áreas do clube perto de estarem fechados e que nos irão permitir crescer e proporcionar aos adeptos o que merecem.»

[Se o Sporting dá a época como perdida] «Não, porque o Sporting ainda está na Liga e tem a Liga Europa. Temos a ambição de passar o Everton e temos agora um jogo difícil com o P. Ferreira, que temos de ganhar, pois temos de conseguir o acesso às competições europeias. (...) Os jogadores do Sporting sabem que para vestir esta camisola têm de ter valor e qualidade, têm de se empenhar e estes jogadores estão de alma e coração no Sporting.»

[Sobre Olegário Benquerença] «Acho que a arbitragem não foi boa, de um árbitro que dizem consagrado e que vai estar no Mundial. Há lances capitais. O lance da expulsão de João Pereira, que é fulcral, é exagerado e há o fora-de-jogo a Pongolle. Este árbitro veio a Alvalade com a clara intenção de prejudicar o Sporting.»

[Sobre a continuidade do treinador] «Neste momento, temos Carvalhal como técnico. É com ele que estamos a trabalhar e é nele que depositamos toda a confiança. Tem sido de uma entrega extraordinária, confiamos nas suas capacidades.»

 

In maisfutebol.iol.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting