Início > Arquivo Noticias > Futebol > Manuel Fernandes não quer voltar a ser enganado
Quinta, 25 Abril 2024
Manuel Fernandes não quer voltar a ser enganado PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 15 Fevereiro 2010 10:58
100215manuelfernandes2“Se há três anos, os jovens saídos da formação eram jogadores com talento, era natural que agora, mais maduros, dessem outra sustentabilidade à equipa. Não houve evolução? Se não houve, então o problema é de quem dirige. João Moutinho, Veloso, Pereirinha, Adrien já não são meninos.”

“Às vezes é a equipa que globalmente não funciona e quem sofre são sempre os mais jovens. Vejam o que está a acontecer com o Rui Patrício.”

“Há muita gente com outra opinião, mas o Sporting está a correr o risco de perder um excelente guarda-redes. Vejam o que o Barcelona e o Real Madrid fizeram. Quando começaram, o Casillas e o Valdés deram muitos frangos. Estão lá há dez anos... O Rui Patrício está a começar e tem muita, muita qualidade.”

“[Regressar ao Sporting?] Tenho dois anos de contrato com o Vitória de Setúbal. (…) Tenho um contrato de 2 anos que quero cumprir. Estou feliz, numa cidade e num clube de que eu gosto e estou perto da minha família.”

“[E se tivesse um convite?] Isso não depende de mim. Recebi um convite do U. Leiria quando estava no ASA de Angola e disse que só saía se o clube o permitisse.”

“O problema [do regresso ao Sporting] é que só os adeptos é que gostam de mim...”

“Se calhar aconteceu a Carvalhal o que me aconteceu a mim [em 2000-2001]. A mim enganaram-me, ao Carlos foram honestos e disseram-lhe que ficava até final da época e que depois logo se veria. Eu nunca teria saído do Santa Clara se fosse só para ficar meia época no Sporting. Mas prometeram-me que era para ficar ano e meio. Como aconteceu em toda a minha vida sportinguista, não assinei nada. Só que quando perdi um jogo, o contrato já era só de meio ano... Bom, o que interessa é que agora estou muito feliz em Setúbal e quando posso vou ver o meu Sporting.”

Manuel Fernandes, treinador do V. Setúbal e sócio do Sporting CP, "Record", 14-02-2010

Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting