Início > Arquivo Noticias > Futebol > Rochemback aplaude renovação de Liedson. E quer "menos conversa e mais trabalho"
Sexta, 29 Março 2024
Rochemback aplaude renovação de Liedson. E quer "menos conversa e mais trabalho" PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 10 Julho 2009 17:56

090710_liedsonO médio destacou o bom ambiente que se vive no balneário do Sporting em vésperas do segundo compromisso da pré-temporada, frente ao Nottingham Forest, e desvaloriza as várias contratações de FC Porto e Benfica. "Sabemos bem o que temos", destaca

 

Fábio Rochemback não está a evidenciar-se tanto na pré-época como na última temporada, onde foi a melhor unidade do Sporting. Mesmo assim, o médio deverá assegurar o vértice mais recuado do losango a meio-campo com único objectivo: ser campeão. "Este ano tem mesmo de ser! O Sporting formou um bom grupo e, conhecendo a capacidade de cada um, devemos evitar os erros da época passada. Somos os mais fortes dos três grandes e este tem de ser o ano do tudo ou nada", sublinhou em conferência de imprensa.

 

Satisfeito por continuar com Liedson no plantel - "Todos sabem como ele é e ficámos felizes por continuar connosco", disse -, o internacional brasileiro destacou o bom ambiente que se vive no balneário leonino. Mas deixou recados internos: "Estamos a ter várias conversas no balneário, sem problemas, e com isso treinamos mais felizes. O nosso grupo tem de pensar sempre no colectivo e não de forma individual".

Nem a chegada de apenas um reforço até ao momento (Matías Fernández) parece abalar a confiança de Rochemback. "Nem pensamos nisso. Devemos concentrar atenções apenas nos que cá estão", frisou, acrescentando: "Mas se chegar mais um avançado, melhor ainda".

 

Treino, viagem e jogo. Sem Izmailov


O Sporting cumpriu de manhã o último treino antes da viagem para o Algarve, onde irá disputar amanhã o Troféu Cidade de Albufeira frente ao Nottingham Forest, equipa que já foi bicampeã europeia mas que está agora na Championship (equivalente à Liga Vitalis em Portugal) inglesa. Izmailov, que continua a recuperar de um problema no joelho direito, é a única ausência para o encontro (21h15, SportTV).

 

In Ionline.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting