Início > Arquivo Noticias > Futebol > Bento soube de Veloso pelos jornais
Quinta, 25 Abril 2024
Bento soube de Veloso pelos jornais PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 27 Fevereiro 2009 15:57

090227_miguel_veloso.jpg INDISPONIBILIDADE DO MÉDIO PARA O JOGO COM O FC PORTO

 

O treinador do Sporting, Paulo Bento, afirmou esta sexta-feira que soube da indisponibilidade de Miguel Veloso pelos jornais e antes de falar com médico do clube, explicando que na véspera o futebolista tinha cumprido o treino na íntegra.

'De manhã, quando li os jornais, já sabia que estava inapto e ainda não tinha falado com o médico, o que é um situação estranha. Depois confirmei com o doutor Gomes Pereira', afirmou o técnico na conferência de imprensa desta sexta-feira.

O técnico defendeu, depois, que a ausência do internacional português no jogo com o FC Porto, sábado, a contar para a 20.ª jornada da Liga Sagres fica a dever-se a lesão:

'Está lesionado. Não tenho em conta o doutor como uma pessoa mentirosa, muito pelo contrário. É uma pessoa séria e competente. O facto de o exame não revelar qualquer lesão não significa que o jogador não tenha queixas ou dores', disse.

Paulo Bento explicou depois que leu que Miguel Veloso estava inapto, depois de o jogador ter treinado sem limitações:

'Num determinado meio de comunicação social vinha como inapto e eu não sabia. Fez o treino todo ontem (quinta-feira), sob vigilância médica, mas na íntegra. Eu paro num café na Atalaia e quando comecei a ler... estava como inapto. Meti-me no carro, fui falar com o doutor Gomes Pereira e só depois é que ele me confirmou.'

 

In www.record.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting