Início > Arquivo Noticias > Clube > Cristóvão promete auditoria rigorosa
Sexta, 26 Abril 2024
Cristóvão promete auditoria rigorosa PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 12 Maio 2009 17:58

090512_ppcCandidato da lista "Ser Sporting" esteve reunido com Filipe Soares Franco, actual presidente dos lisboetas, para recolher toda a informação financeira relevante. Agradado com a cooperação, o ex-inspector da PJ pretende ainda promover uma auditoria às contas do clube desde 1996

 

Paulo Pereira Cristóvão, candidato à presidência do Sporting com a lista "Ser Sporting", esteve reunido com Soares Franco para ficar a conhecer de forma mais pormenorizada a situação economico-financeira do clube. No final, o ex-inspector da PJ mostrou-se satisfeito com o encontro e prometeu "uma auditoria aos últimos 13 anos de gestão no Sporting, que não irá ficar confinada apenas ao plano financeiro".

 

"Não esperava outra coisa que não fosse a máxima colaboração. Afinal, somos todos sportinguistas e gente séria e honesta. Com todos os elementos que consegui reunir, o meu vice-presidente para a área financeira [n.d.r. João Mineiro] irá juntar todo o material às análises que já foram feitas pela minha candidatura", sublinhou.

 

Em paralelo, e apesar de haver contactos sobre o futuro do futebol leonino, o i sabe que não é previsível que sejam anunciados nomes de jogadores eventualmente contratados. Interessa, acima de tudo, discutir ideias e projectos. E fugir a uma medida populista que já não se usa nas eleições do Sporting há mais de uma década.

 

In ionline.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting