Início > Arquivo Noticias > Futebol > Paulo Futre: «Vou sofrer como nunca»
Terça, 30 Abril 2024
Paulo Futre: «Vou sofrer como nunca» PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 11 Março 2010 13:47

100311_futreBRILHOU NO SPORTING, AT. MADRID, BENFICA E MARSELHA

 

O duplo embate europeu desta noite, que colocará frente a frente Benfica e Marselha, em Lisboa, e At. Madrid e Sporting, na capital espanhola, vai ter um seguidor muito especial. Paulo Futre, uma das maiores figuras do futebol português, foi, em períodos diferentes da sua carreira, estrela de primeiro plano das quatro equipas que hoje se defrontam.



"É, realmente, um dia especial para mim, porque vão defrontar-se quatro equipas onde joguei e que marcaram a minha carreira, sem dúvida. Não custa nada perceber que será um dia em que vou sofrer mais que nunca, porque, na verdade, os sentimentos ficam divididos, mesmo que no caso do Benfica-Marselha não me custe nada reconhecer que vou torcer pelo Benfica", confessou Futre, desde Madrid, para logo acrescentar que no embate entre Atlético e Sporting "o sofrimento vai ser maior e por isso vou mesmo usar o velho chavão - que ganhe o melhor", riu-se, para sublinhar a sentimento pelos dois clubes.

"Como toda a gente sabe, Sporting e At. Madrid foram, a par do FC Porto, os clubes mais importantes da minha carreira e, por prolongamento, da minha vida, e por isso não é fácil viver esta eliminatória. Ainda há pouco, quando o Atlético jogou com o FC Porto, foi diferente e não tive problemas em dizer que preferia a vitória do Atlético, porque o FC Porto tinha sido campeão europeu há pouco tempo e era importante aos colchoneros darem esse pulo europeu. Mas agora é diferente... O Sporting foi o meu pai e a minha mãe, em termos futebolísticos, o Atlético o clube onde fui recebido como um filho... Vou sofrer bastante esta eliminatória, sem dúvida."

 

In record.pt

 

 


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting