Início > Arquivo Noticias > Futebol > Liedson e Moutinho a um jogo de entrarem (ainda mais) na história do Sporting
Quinta, 28 Março 2024
Liedson e Moutinho a um jogo de entrarem (ainda mais) na história do Sporting PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 16 Março 2010 11:25

100316_moutinho_liedsonOs dois jogadores leoninos têm 52 encontros nas competições europeias, tantos como Damas e Oceano. No jogo com o Atl. Madrid, vão passar a "concorrência"

 

Liedson diz que "todos os jogos europeus foram bons"; João Moutinho é mais preciso: "O melhor jogo foi a vitória por 4-1 ao Newcastle em 2005, que permitiu o apuramento para as meias-finais da Taça UEFA". E o pior? Até aqui os dois jogadores não se entendem. "A final da Taça UEFA, em 2005. Estávamos a ganhar ao intervalo e tudo corria bem, mas a segunda parte foi aterradora para todos os sportinguistas.

Foi o pior momento da minha vida", admite o luso-brasileiro. "O pior são dois, os da época passada com o Bayern", contrapõe o médio. Mas se nas opiniões a dupla não está em consonância, em campo as coisas são diferentes. Ao ponto de, em conjunto, poderem passar a ser os jogadores com mais encontros disputados nas competições europeias pelo Sporting (53), ultrapassando duas referências do clube de Alvalade: Vítor Damas e Oceano.

 

"É um enorme orgulho atingir esta meta e espero que dê sorte para atingirmos o nosso objectivo, que é chegar aos quartos-de-final da Liga Europa", salienta Moutinho (que elege os golos em Florença e em Munique como os melhores), em declarações ao jornal do clube. "É uma honra colocar o meu nome entre os grandes símbolos do clube. Mas a única razão que me leva a atingir este registo é o facto de trabalhar sempre para o colectivo e não a pensar no individual", comenta Liedson, que ainda não esqueceu o espectacular chapéu ao Feyenoord, em Roterdão, também na Taça UEFA de 2004/05.

 

In ionline.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting