Início > Arquivo Noticias > Futebol > Carvalhal sai no final da época
Segunda, 29 Abril 2024
Carvalhal sai no final da época PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 31 Março 2010 13:07
091115_carvalhalCarlos Carvalhal vai deixar de ser treinador do Sporting no final da época. A informação é dada pela SAD leonina, num comunicado divulgado na Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

"Foi comunicado ao treinador Carlos Carvalhal que a Sporting, SAD não iria exercer o direito de opção que lhe fora conferido, confirmando que o mesmo se manteria como treinador da sua equipa principal até ao final da época desportiva em curso", pode ler-se no documento. "A partir deste momento, a Sporting, SAD iniciará as diligências necessárias com vista à contratação de um novo treinador para a sua equipa de futebol principal."



Carlos Carvalhal iniciou funções como treinador da equipa principal do Sporting a 15 de Novembro de 2009. O contrato é válido até 30 de Junho deste ano, sendo que o clube previa um direito de opção que não será accionado.

Villas-Boas, actual treinador da Académica, tem sido apontado como o provável sucessor de Carvalhal à frente da equipa leonina, depois de uma época conturbada. Os leões são actualmente quartos classificados da Liga, a 23 pontos do líder, o Benfica.

 

In ionline.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting