Início > Arquivo Noticias > Clube > PJ encontrou matéria para investigar roubo do site Sportingapoio.com
Quinta, 25 Abril 2024
PJ encontrou matéria para investigar roubo do site Sportingapoio.com PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 07 Abril 2010 12:17

100407sporting_apoioO site "Sportingapoio", criado há cerca de sete meses mas já unanimemente considerado o maior site de adeptos do clube leonino, foi ontem pirateado. Os hackers conseguiram entrar no e-mail pessoal do criador da página, alteraram a palavra passe do utilizador no Facebook (onde a página tinha cerca de 35 mil membros) e mantêm o domínio do site (quem aceder ao www.sportingapoio.com depara com uma página de cariz totalmente diferente). No entanto, e até ao momento, nada foi apagado. Problema: os proprietários do site continuam a não ter acesso ao mesmo...

 

Por isso, está já a ser feita uma queixa na Polícia Judiciária, até porque, "além dos valiosos conteúdos e opiniões de pessoas ligadas ao universo do Sporting, existe dinheiro envolvido, que vem da publicidade e de eventuais interessados em adquirir o site". "Não sabemos quem fez isto mas é um roubo grave e acreditamos que existem formas de saber o que se passou", explicou ao i o proprietário.

 

Durante a tarde, a história conheceu alguns desenvolvimentos: na vida real, a PJ encontrou matéria para investigar o ataque, existindo, segundo fonte ligada ao processo, "grandes probabilidades de poder chegar-se aos hackers que efectivaram o roubo"; no mundo virtual, a página que surge agora no endereço também é totalmente diferente. Nos próximos dias deverão existir novidades sobre o assunto.

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting