Início > Arquivo Noticias > Modalidades > Andebol - "Leões" venceram Benfica
Quarta, 24 Abril 2024
Andebol - "Leões" venceram Benfica PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Domingo, 11 Abril 2010 21:38
100411_andebolO Sporting, no encontro da segunda jornada da segunda fase do Nacional, foi vencer ao Pavilhão da Luz, por 22-23. Os «leões» realizaram uma excelente primeira parte, em que marcaram 15 golos, saindo para o intervalo a vencerem por 15-12.

O Benfica iniciou melhor a partida e chegou a uma vantagem de dois golos sem resposta, mas os jogadores «verdes e brancos» chegaram ao empate a três golos quando estavam decorridos seis minutos, por intermédio de Hugo Rocha. Desde esse momento o equilíbrio no marcador foi uma constante, sendo que a partir dos 7-6, o Sporting não mais conheceu a posição de estar em desvantagem. No entanto, a vantagem máxima que conseguiu ter foi de três golos. Ao intervalo, os pupilos de Paulo Faria estavam a vencer por 12-15.



No segundo tempo, o Sporting não esteve tão bem, mas ainda assim conseguiu controlar a partida. O Benfica ainda conseguiu empatar o jogo e a incerteza no resultado final manteve-se até bem perto do fim da partida. A três minutos do término, o Sporting vencia por 23-22, resultado com que terminou o jogo.

Vitória justa dos «leões» que realizaram uma excelente primeira parte e que saíram do pavilhão da Luz com um triunfo que não sofre contestação.

Ficha de jogo
Local:
Pavilhão da Luz
Árbitros: Eurico Nicolau e Ivan Caçador

Sporting: Humberto Gomes, Ricardo Correia, Bosko (4), Petric (7), Pedro Solha (2), João Pinto (1), Hugo Rocha (1), Fábio Magalhães (3), Carlos Galambas (1), Pedro Portela (1), Ricardo Dias, MItja e Pedro Seabra (3).
Treinador: Paulo Faria

 

In sporting.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting